quarta-feira, 2 de junho de 2010

Daniel Moniz

Homem faz pais reféns e ameaça matá-los no Morro doce

Um homem fez os pais, idosos, reféns por cerca de 15 horas no bairro Morro Doce, na noite desta terça-feira e manhã de quarta. O homem ameaçava matar os pais.

Silvan Correia Teles, 25 anos, portador de transtornos mentais, estava em cima do telhado da casa, armado com um revólver calibre 38 e fazendo ameaças a várias pessoas.
A polícia foi enviada ao local, mas Teles se escondeu dentro da casa e fez os próprios pais reféns. O Comando de Operações Especiais (COE) foi chamado para dar reforço ao local e posicionou um atirador de elite. Os oficiais do COE tentaram convencer o suspeito a se entregar, mas ele se recusou e permaneceu na casa, ameaçando matar os pais e cometer suicídio.
A rua foi isolada e ocupada por diversos carros da polícia, do Samu e do Corpo de Bombeiros. O acusado exigiu a presença do delegado Everton dos Santos, atual diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já conhecia, para se render. Sem arma de fogo e ou colete, o delegado entrou na residência e conversou com Teles, que atendeu aos pedidos da polícia e se entregou na manhã desta quarta-feira. Teles foi encaminhado a uma clínica para tratamento.

Daniel Moniz nº 11 02/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário